sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BOLÃO 2015 - PIT LANE (chat do bolão)



É no pit lane que acontecem as negociações ao pé do ouvido, as trocas de informações, as brincadeiras, a interação, as fofocas, etc.

O nosso pequeno (?) bolão hospedado em um blog visa integrar várias redes sociais em um lugar só, pra centralizar as apostas e a divulgação de resultados... mas se não há como interagir dentro da temática do bolão e em um lugar que todos os envolvidos possam ver (como um espaço entre-redes), a causa se torna um fracasso.

Então, pensando na necessidade de termos um espaço pra isso aqui no blog, declaramos com muito orgulho: "O Pit Lane está aberto!"

Estejam à vontade para:
- Procurar companheiros de equipe e negociar contratos milionários
- Bater papo sobre temas envolvendo o bolão (ou não)

E é claro: estamos lidando com seres humanos que sabem ler, escrever e assistir F1. Partindo dessa hipótese, não vamos aceitar que se comportem como animais.

 Feliz temporada 2015 a todos - e que vença o melhor!

32 comentários:

  1. Desconsiderem meu numero 12, na hora que postei apareceu outra pessoa que digitou antes, vou ficar com o 14.

    ResponderExcluir
  2. É por aqui que vejo quem quer formar equipe?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jean Ricardo, tudo bem?
    Eu também quero montar uma equipe. Sou fã do Kimi, o que acha de "Leave me Alone Racing Team"?

    ResponderExcluir
  4. Opa!


    Curti o nome! Huahuahuahauhauhaua. Eu disponível!

    ResponderExcluir
  5. Dae galera! Estou procurando uma equipe para ganhar esse bolão aí!
    Alguém interessado? :)

    ResponderExcluir
  6. alguem topa fazer parte da Jones F1 team ?

    ResponderExcluir
  7. Opa, pra onde envio o curriculo? HUSHUShusHU

    ResponderExcluir
  8. Quero parça de equipe, de preferencia com experiencia e comprometido(a).

    ResponderExcluir
  9. Me aceita? É meu primeiro ano por aqui, mas apostei em outros bolões ano passado e fui bem.

    ResponderExcluir
  10. Bernie Ecclestone F1


    Procuro apenas pilotos pagantes, não precisa ter experiência, competência nem nada, apenas dinheiro. Alguém interessado?

    ResponderExcluir
  11. Acompanho F1 desde criança. Também torço pelos brasileiros, apesar de saber que as chances de brigar pelo campeonato esse ano são pequenas. Bora fechar a equipe?

    ResponderExcluir
  12. Foi mal, companheiro. Mas já formei equipe com uma pessoa. Fica para a próxima.

    ResponderExcluir
  13. À procura de equipe / piloto para o bolão.

    ResponderExcluir
  14. Gustavo desculpa a demora para responder mas durante esse meio tempo achei companheiro, espero que consiga em breve, abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Procurando uma equipe.... alguem se interessa??

    ResponderExcluir
  16. Também procuro companheiro! Vamos nos juntar?

    ResponderExcluir
  17. Cara, pra mim tanto faz! Quem ganha é os pilotos e não o nome! kkkkkkkkk
    Por mim pode ser até No name Team! :)
    Escolhe algo interessante e inscreve nós lá no post de inscrições.

    ResponderExcluir
  18. Feito... equipe inscrita No Name F1 team

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, quero formar uma equipe. Assim como nos anos anteriores, só faço uma exigência: piloto com comprometimento com o bolão, que aposte em todas as etapas e não desista no meio do caminho. Fui top 10 nos últimos dois anos no individual e em equipes. Quem estiver a fim de brigar pelo título, estou aqui. Já estou inscrito no individual com o #47.

    ResponderExcluir