quinta-feira, 12 de março de 2015

PODCAST F1 - FÓRMULA 1 2015 | CHAMADA



Em 2009, um grupo da nossa mui amada comunidade do orkut costumava se reunir no Skype pra conversar sobre tudo, e, um belo dia, surgiu a ideia de criar um podcast de F1. Alguns programas foram gravados e divulgados entre nós – e ficaram muito bons. Mas o projeto acabou sendo abandonado.

Em 2011, o Will Rauber ressuscitou a ideia e assumiu a responsabilidade sobre o pod, apresentando, gravando, editando e divulgando. Chegamos a ter fila de espera pra participar e fizemos programas excelentes, que iam melhorando conforme os comentaristas soltavam a língua e criavam a identidade do podcast.

No canal do Will no YouTube, tem os programas que ele upou – vale a pena:


Mas infelizmente esse projeto também não teve vida muito longa, por motivos que impediam o Will de cuidar do programa pra nós.

Agora, em 2015, queremos fazer mais uma tentativa, e que seja certeira dessa vez!

O Thiago Jones está disposto a assumir a gravação e divulgação do pod, e talvez tenhamos também o retorno do nosso mestre Will. Visto isso, estamos procurando comentaristas!

O que estamos pedindo:
- Que tenha uma conta no Skype
- Que tenha um bom equipamento pra se comunicar. ‘Bom’ não significa ‘caro’; um headset de 20 reais ou a webcam do seu computador pode ser o suficiente, desde que funcionem bem
- Que tenha facilidade com as palavras. Não precisa ter uma voz super linda, mas que saiba desenvolver bem suas ideias, expressar bem suas opiniões de forma que o público possa entender
- Que tenha um conhecimento básico de automobilismo. Nosso programa sempre foi de torcedor pra torcedor, o que nos interessa é discutir casos, fatos e opiniões, e não dar aula de F1 pra ninguém

Como também era costume da galera se reunir no Skype pra esperar os GPs que aconteciam de madrugada, é isso que faremos novamente:

No sábado, dia 14 de março, o T.J estará online a partir das 23h pra conversar com a galera que queira participar do programa, a fim de conhecer possíveis novatos, combinar pautas, horários, fazer bagunça, essas coisas.

Portanto, quem estiver interessado, adicione Jones.blm aos seus amigos do Skype e entre em contato.

Vamos tentar tirar essa ideia do papel, galera! A temporada de 2015 merece um podcast legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário